Move Fast and Break Things

Entre na era da transformação digital com o apoio de um dos maiores grupos de tecnologia do mercado.

lines

O Grupo é formado pela união das empresas Fulllab, Total Commit e Bconext. Trabalhamos com desenvolvimento web, de software e soluções inovadoras para empresas que buscam a transformação digital. Nossas empresas têm a missão de utilizar a tecnologia à favor das pessoas, melhorando a forma como vivemos.

Focados em excelência, contamos com uma estrutura robusta e equipe com os melhores especialistas no mercado de desenvolvimento.

Começamos a trilhar nosso caminho em 2013, atuando junto à e-commerces, mapeando algumas oportunidades e necessidades encontradas no mercado. Aos poucos foram surgindo os primeiros produtos e as empresas que compõe o grupo, buscando sempre solucionar problemas do comércio on-line.

Em 2018, a Multiplan - uma das maiores empresas da indústria de shopping centers do Brasil - se juntou ao time, consolidando assim o Grupo Fulllab.

"Move fast and Break Things"

é o lema que escolhemos e que rege a nossa forma de trabalho, pois entendemos que é preciso ter agilidade e quebrar algumas barreiras para se estar sempre à frente.

Alguns dos nossos clientes

logo Technos
logo Zeedog
logo Polishop
logo Cobasi
logo Mambo
logo Casa e Video
logo Mr. Cat
logo Easylife
logo Multiplan
logo Casa Roberto Marinho
lines

Somos uma empresa que respira tecnologia e a usamos para desenvolver as melhores soluções para o varejo. Combinando dados de consumo, retargetting, apps mobile e social commerce nossa missão é criar ferramentas para aumentar a sua conversão.

Nossos produtos são:

Buscando atender às demandas do mercado por produtos customizáveis, nasceu a Total Commit. Somos uma software house repensada, temos a tecnologia de ponta em nosso DNA e inovação é o que nos mantêm vivos. Trabalhamos sob a gestão de metodologias ágeis para transformar a sua ideia em um produto de sucesso!

Usamos a tecnologia dos Beacons para trazer a captação e mensuração do ambiente online para o varejo offline, trazendo o omnichannel para a sua estratégia. Conseguimos identificar e reconhecer pessoas pelos seus interesses de compra, para oferecemos conteúdos e ofertas relevantes de forma personalizada.

Esses dispositivos também são capazes de captar dados de comportamento e buscas das pessoas no varejo físico. É possível identificar quais áreas da loja foram mais visitadas, criando mapas de calor, além de ver a “taxa de conversão” das vitrines (quantas pessoas pararam para olhar e entraram na loja), quais são os produtos mais manipulados nas prateleiras e muito mais.

lines

Fale Conosco

Informações:

(21) 3429-0582
contato@fulllab.com.br

Rio de Janeiro

Le Monde Office - Av. das Américas, 3500 - Bl 1(Londres) Sala 308 - Barra da Tijuca - RJ - CEP 22640-102

São Paulo

Av. Brg. Faria Lima, 4440 - 10º andar - Vila Olimpia - São Paulo - SP - CEP 04538-132